PUB

chamusca covid responsavel

PUB

banner cms riscos

O novo presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional (CCDR) do Alentejo, António Ceia da Silva, ex-presidente do Turismo do Alentejo e Ribatejo, visitou esta quarta-feira, 11 de novembro, as obras de requalificação do Mercado Municipal de Santarém e da Praça Oliveira Marreca, na Ribeira de Santarém.

Slide thumbnail

Acompanhado do presidente da Câmara de Santarém, Ricardo Gonçalves, Ceia da Silva veio inteirar-se do andamento de ambas as obras, que contam com apoio de verbas comunitárias, no âmbito do PEDU - Plano Estratégico de Desenvolvimento Urbano.

No caso do Mercado Municipal de Santarém, decorrem atualmente as obras de reforço estrutural, com colocação de micro estacas, integrado nas paredes e nas fundações, para a qual houve necessidade de contratar uma nova empreitada para o reforço estrutural integral de paredes e fundações do mercado, de forma a dotar o edifício das necessárias condições de segurança estrutural.

A Requalificação Urbanística da Praça Oliveira Marreca tem como objetivo otimizar as potencialidades do espaço, devolvendo-o às pessoas. A intervenção prevê a substituição do pavimento, alteração da circulação viária, introdução de árvores, introdução de mobiliário urbano e alteração da iluminação pública, numa intervenção que abrange uma área de 2685 metros quadrados.



leziria startup

 

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

Scalhidraulica

Quem está Online?

Temos 743 visitantes e 0 membros em linha