PUB

chamusca covid responsavel

PUB

banner cms riscos

A Câmara Municipal de Salvaterra de Magos aprovou um conjunto de protocolos de colaboração para apoiar e viabilizar projetos e atividades de associações desportivas, recreativas e IPSS’S do concelho, no valor de cerca de 233 mil euros.

Slide thumbnail

Os protocolos, aprovados em reunião de Câmara, abrangem o Sport Club Desportos da Glória do Ribatejo, com um montante a rondar os 175.000 euros para a construção dos balneários do Campo dos Carvalhos.
A este valor, junta-se 75.000 euros da Junta de Freguesia e 25.000 euros do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ), no âmbito de uma candidatura apresentada pelo clube, que aponta um investimento global de 275.000 euros.
A autarquia aprovou também apoios para trabalhos de manutenção e conservação dos relvados sintéticos onde jogam o SCD Glória do Ribatejo (Campo dos Carvalhos) e o Clube Desportivo Salvaterrense (Parque de Jogos), numa ação que envolveu também os campos utilizados pelo Grupo Desportivo de Marinhais (Complexo Desportivo de Marinhais) e pelo Grupo Desportivo Forense (Campo da Pedrinha).
Para o Clube de Trampolins de Salvaterra de Magos foi aprovado um protocolo de cerca de 50.000 euros para as obras de requalificação do ginásio de trampolins, ao abrigo de uma candidatura feita pelo clube ao IPDJ, entidade que apoiará o projeto com 29.000 euros, num investimento total a rondar os 80.000 euros.
Com os Centros de Bem Estar Social de Marinhais e dos Foros de Salvaterra serão protocolados cerca de 4.000 euros para fornecimento de refeições e medicação, no âmbito da Rede Social Municipal criada devido à pandemia COVID-19.
A estes, junta-se também outro protocolo com a Columbófila de Salvaterra de Magos para apoio às atividades correntes, à semelhança do que já havia acontecido com a Columbófila de Muge.

 



leziria startup

 

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

Scalhidraulica

Quem está Online?

Temos 569 visitantes e 0 membros em linha