PUB

chamusca covid responsavel

PUB

banner cms riscos

Tal como se esperava, o presidente da distrital de Santarém do PSD, João Moura, foi reeleito este sábado, 24 de outubro, para um novo mandato de dois anos à frente desta estrutura social democrata.

Slide thumbnail

Numa eleição em que foi o único candidato, João Moura obteve 85% dos votos. Em 545 votantes, João Moura obteve 460 votos favoráveis, tendo havido ainda 73 brancos e 12 nulos.

A prioridade para este novo mandato é o reforço de autarcas social-democratas nas eleições autárquicas do próximo ano, bem como continuar a assumir a importância que o distrito pode ter ao nível das infraestruturas para o todo nacional, afirmando a prossecução e a defesa da ‘Porta Tejo e Potencial Tejo’, pela competitividade, sustentabilidade e coesão do país.

João Moura mantém a equipa com que foi eleito em maio de 2018, sendo seus vice-presidentes Vânia Neto (Santarém) e Tiago Carrão (Tomar), presidindo Isaura Morais, deputada e ex-presidente da Câmara de Rio Maior, à Mesa da Assembleia Distrital.

RICARDO GONÇALVES REELEITO EM SANTARÉM
Na concelhia de Santarém, onde as últimas eleições envolveram alguma polémica, desta vez tudo decorreu sob o signo da tranquilidade. Ricardo Gonçalves, que concorreu sozinho, foi reeleito com 108 votos num total de 117 votantes (dos 246 possíveis), tendo oito sido brancos e um nulo.



leziria startup

 

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

Scalhidraulica

Quem está Online?

Temos 735 visitantes e 0 membros em linha