PUB

banner chamusca alice

PUB

banner cms escola

A Câmara Municipal de Vila Nova da Barquinha aprovou um montante de 3.500 euros para o reembolso de esterilizações de animais de companhia no concelho, no âmbito da sua estratégia de controlo de populações errantes.

Slide thumbnail

Os munícipes ou associações do concelho que sejam detentores de animais de companhia podem apresentar as suas candidaturas para serem reembolsados em 55 euros pela esterilização de cadelas, 30 euros no caso dos cães, 35 euros nas gatas e 15 euros na esterilização de gatos.
Os animais a serem esterilizados devem estar identificados eletronicamente com registo atualizado no sistema de informação de animais de companhia (SIAC), possuir boletim sanitário com vacina antirrábica válida (para cães) e deter licença de detenção válida, emitida pela junta de Freguesia da área de residência”, explica uma nota de imprensa do município.
As candidaturas podem ser submetidas através do endereço Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., por correio ou presencialmente nos serviços da autarquia, no Centro Cultural da Barquinha, até dia 15 de novembro, em que a avaliação será efetuada por ordem de chegada até ao limite máximo disponível.

 



Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

Scalhidraulica

Quem está Online?

Temos 778 visitantes e 0 membros em linha