PUB

banner chamusca alice

PUB

banner cms riscos

A Ministra Coesão Territorial, Ana Abrunhosa, reconheceu esta quinta-feira, 8 de outubro, que os empresários do concelho de Santarém estão excluídos dos apoios à criação de emprego através do programa +CO3SO, mas prometeu que o assunto vai ser resolvido em breve.

Slide thumbnail

Em resposta à denúncia feita pelos deputados do PSD eleitos pelo distrito de Santarém, a governante revela que já foi contactada a Autoridade de Gestão do POR Alentejo 2020 e que esta entidade “procederá em breve à abertura do aviso, no âmbito do +CO3SO, para entidades sediadas no perímetro urbano de Santarém”.

Um dos denunciantes do facto dos empresários do concelho de Santarém terem ficado excluídos destes apoios, o deputado social democrata Duarte Marques, lamenta toda esta situação, que considera “bastante prejudicial para as pessoas e para as empresas do concelho de Santarém".

Ainda assim, o deputado eleito por Santarém, realça o facto de, pelo menos neste caso, o Governo ter "a humildade de reconhecer o problema e de imediata proceder à sua resolução”.

"Não faz sentido que os empresários localizados em Santarém sejam prejudicados face a praticamente todo o país. Acredito que tenha sido um desleixo mas prejudicou bastante as pessoas numa altura em que elas mais precisam", assume Duarte Marques, esperando agora "que o Governo cumpra a sua parte".



Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

Scalhidraulica

Quem está Online?

Temos 986 visitantes e 0 membros em linha