PUB

banner chamusca alice

PUB

banner cms riscos

O presidente da câmara municipal e da concelhia do PSD de Santarém, Ricardo Gonçalves, anunciou esta terça-feira, 6 de outubro, a sua recandidatura à presidência do órgão concelhio social democrata, cujas eleições se realizam a 24 deste mês.

Slide thumbnail

Defendendo que “o trabalho do PSD nos órgãos autárquicos tem feito crescer Santarém e colocou o concelho no rumo certo", Ricardo Gonçalves considera que "é importando dar continuidade ao trabalho realizado, no próximo mandato da concelhia e das autarquias locais”.

A proximidade com os militantes e os cidadãos continuará a ser uma prioridade de Ricardo Gonçalves e da sua equipa, com o objetivo de afirmar Santarém no contexto regional e nacional da política do PSD.

“Conseguimos, no último mandato nos órgãos locais do PSD, unir o Partido e trazer todos, dentro das apetências e competências de cada um, para construir um Concelho melhor, onde seja cada vez melhor viver e investir, olhando para fora e mostrando a todos os munícipes que o PSD existe para servir a população e provar que Santarém está no rumo certo”, refere Ricardo Gonçalves.

A próxima comissão política do PSD terá como tarefa principal a escolha dos candidatos à câmara municipal, assembleia municipal e assembleias de freguesia, sendo ambição de Ricardo Gonçalves a manutenção da maioria do PSD, conquistar mais juntas de freguesia e eleger o presidente da assembleia municipal.

Para já sabe-se que a candidatura terá como lema “Santarém no rumo certo”, mas as principais linhas programáticas e a equipa só deverão ser conhecidas nos próximos dias.

Esta é, para já, a única lista conhecida à liderança do PSD de Santarém.



Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

Scalhidraulica

Quem está Online?

Temos 963 visitantes e 0 membros em linha