PUB

banner chamusca alice

PUB

banner cms riscos

A Infraestruturas de Portugal (IP) vai assumir a totalidade dos custos do desvio à Linha Ferroviária do Norte na passagem de nível das Assacaias, entre a freguesia de Alcanhões e a Ribeira de Santarém.

Slide thumbnail

A informação foi dada na última sessão da Assembleia Municipal pelo presidente da Câmara de Santarém, Ricardo Gonçalves, que disse ter sido contatado na semana passada pela empresa pública, que lhe comunicou que se vai responsabilizar pela execução do projeto, dispensando os protocolos que já tinha assinado com a autarquia.
Segundo o autarca, a IP já tem o projeto para a nova estrada em fase de conclusão e já começou com os processos de expropriação de terrenos, para uma empreitada que terá agora um custo a rondar os 1,7 milhões de euros.
Não há, no entanto, ainda qualquer data prevista para o arranque da construção da estrada que permitirá desviar o trânsito da Estrada Nacional (EN) 365 e do atravessamento da Linha do Norte nesta passagem de nível.
Ricardo Gonçalves explicou ainda na Assembleia Municipal que, após a conclusão da obra, o troço da EN365 entre a Ribeira de Santarém e as Assacaias será desclassificado e passará para a responsabilidade do município.



Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

Scalhidraulica

Quem está Online?

Temos 968 visitantes e 0 membros em linha