PUB

chamusca covid responsavel

PUB

banner cms riscos

Hugo Santarém, de 42 anos, atual vereador do executivo presidido por Fernanda Asseiceira, é o candidato do PS à Câmara Municipal de Alcanena nas eleições autárquicas de 2021.

Slide thumbnail

Num concelho historicamente socialista, mesmo quando governado por um grupo independente, Hugo Santarém assume-se assim como o principal candidato à autarquia alcanenense.

Licenciado em Geografia, Planeamento e Gestão do Território, Hugo Santarém é vereador na Câmara Municipal de Alcanena desde 2009, tendo atualmente sob sua responsabilidade os pelouros do Desenvolvimento Organizacional e Gestão Financeira e Patrimonial; Planeamento e Gestão de Obras Municipais; Desenvolvimento Sustentável e Urbanismo e ainda o Serviço de Veterinário Municipal.

Refira-se que Fernanda Asseiceira, que tem gerido a autarquia nos últimos três mandatos, já não vai poder recandidatar-se devido à limitação de três mandatos.

O anúncio da candidatura de Hugo Santarém foi feito este sábado, 12 de setembro, durante o Congresso Federativo do PS, realizado em Ourém.



leziria startup

 

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

Scalhidraulica

Quem está Online?

Temos 798 visitantes e 0 membros em linha