PUB

chamusca covid responsavel

PUB

banner cms riscos

A defesa da regionalização e a preparação das eleições autárquicas de 2021 são as duas grandes apostas estratégias do Partido Socialista do distrito de Santarém, que aprovou este sábado, por unanimidade, em Ourém, a moção global de orientação política "Proximidade e Confiança | Um PS para [email protected]".

Slide thumbnail

O novo presidente da Federação, Hugo Costa, que substituiu António Gameiro, que liderou a estrutura nos últimos oito anos, assumiu que irá defender a regionalização como um combate necessário para o futuro e desenvolvimento da região.

“Queremos construir entre o Ribatejo e o Oeste uma região. Uma região que nos autonomize da Área Metropolitana de Lisboa e onde tenhamos verdadeiro poder de decisão. Não faz sentido continuarmos com um modelo em que os concelhos votam onde não vão buscar fundos e não votam onde captam os seus financiamentos”, defende a moção socialista.

Em 2021, o grande desafio do PS serão as eleições autárquicas e Hugo Costa promete trabalhar para apresentar em cada concelho as melhores propostas e candidatos. “Não existem derrotas antecipadas. As lutas difíceis assumem-se. E cá estarei para as travar”, prometeu.



leziria startup

 

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

Scalhidraulica

Quem está Online?

Temos 579 visitantes e 0 membros em linha