PUB

banner chamusca alice

PUB

banner cms riscos

Miguel Borges, o presidente da Câmara Municipal do Sardoal, enviou uma carta à Ministra da Coesão Territorial, Ana Abrunhosa, onde alerta para a falta qualidade das comunicações no concelho.

Slide thumbnail

“São cada vez maiores as zonas cinzentas de rede móvel, assim como o acesso à internet”, denuncia o autarca, para quem esta situação “compromete seriamente o desenvolvimento da região, que precisa de gente e de empresas que criem postos de trabalho e riqueza”.
Através desta exposição, Miguel Borges apela à sensibilidade da ministra, na esperança de que este processo possa ser analisado e resolvido, até porque se trata de uma preocupação que já vem de trás, e que ganha especial relevo numa fase em que a pandemia veio reforçar a procura pelo interior do país.
O interior, segundo o presidente da autarquia, começa a ser “mais procurado, não só por gentes que por cá querem viver, aproveitando as oportunidades do teletrabalho, assim como empresas que se querem fixar nestes territórios onde a qualidade de vida é, em quase tudo, superior à dos grandes centros urbanos”.

 



Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

Scalhidraulica

Quem está Online?

Temos 599 visitantes e 0 membros em linha