PUB

banner chamusca alice

PUB

banner cms riscos

O presidente da Câmara de Abrantes e os presidentes das 13 Juntas de Freguesia do concelho assinaram os autos de transferência de recursos para as juntas, no âmbito da legislação nacional que transfere competências dos municípios para os órgãos das freguesias.

Slide thumbnail

Os contratos entrarão em vigor em 2021, e representam cerca de 700 mil euros de investimento, diferenciado em cada freguesia, de acordo com o levantamento das necessidades em áreas como limpeza das vias e espaços públicos, manutenção, reparação e substituição do mobiliário urbano, espaços verdes, ou reparações nos estabelecimentos de educação, entre outros.
Manuel Jorge Valamatos, o presidente da autarquia, “congratulou-se com o espírito de abertura, transparência e urbanidade com que decorreram as reuniões com todos os presidentes de junta para o levantamento exaustivo das áreas e competências a descentralizar”, explica uma nota de imprensa da Câmara de Abrantes.
O autarca sublinhou ainda que a Câmara tem sido pioneira em matéria de transferências de competências para as Juntas de Freguesia, com resultados positivos na melhoria dos serviços prestados à população.

 



Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

Scalhidraulica

Quem está Online?

Temos 1284 visitantes e 0 membros em linha