PUB

banner chamusca alice adiado

PUB

banner cms riscos

O antigo presidente da Junta de Freguesia de Alcobertas, João de Deus, de 56 anos, anunciou este domingo, 16 de agosto, a sua candidatura à liderança do PSD de Rio Maior, liderada atualmente pela ex-presidente da autarquia e atual deputada, Isaura Morais.

Slide thumbnail

Com 30 anos de autarca, João de Deus é um dos mais experientes elementos do PSD riomaiorense, tendo começado por pertencer à assembleia de freguesia de Alcobertas logo aos 22 anos. Foi secretário e depois presidente da autarquia, não se tendo candidatado em 2017 devido a uma insolvência empresarial.

“Agora que resolvi o problema que legalmente me impediu de continuar como presidente de Alcobertas, estou de volta para continuar a dar o melhor de mim ao concelho de Rio Maior e ao PSD”, afirma o candidato em nota de imprensa enviada à Rede Regional.

O grande objetivo de João de Deus “é reanimar o PSD”, que, em sua opinião, “tem estado pouco ativo”. “É preciso alguém que conheça bem o partido. Estou convicto que com a minha experiência de três décadas, e com o respeito e a consideração que tenho por parte das pessoas, saberei mobilizar a família PSD para os combates futuros, que serão difíceis”, afirma.

As eleições para os órgãos locais do PSD ainda não estão marcadas, mas espera-se que ocorram entre setembro e novembro.



leziria startup

 

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

Scalhidraulica

Quem está Online?

Temos 550 visitantes e 0 membros em linha