PUB

chamusca covid responsavel

PUB

banner cms riscos

O agravamento no acesso e na qualidade dos cuidados de saúde na região e a falta de investimento no Ensino Politécnico são duas das principais preocupações assinalada pela direção da Organização Regional de Santarém (DORSA) do PCP.

Slide thumbnail

Reunida para analisar a situação política e social no distrito em 2019 e projetar 2020, esta estrutura partidária dá como exemplos a falta de verbas para a construção da residência de estudantes da Escola Superior de Desporto de Rio Maior, os problemas de funcionamento dos hospitais da região e a cada vez maior deterioração das acessibilidades entre concelhos.
Estas e outras matérias “serão objeto de ação ao nível do estímulo da luta de massas pela sua resolução, bem como da intervenção institucional no plano autárquico, no plano da Assembleia da República e no Parlamento Europeu”, explica uma nota de imprensa da DORSA, que vai “concretizar uma ação geral junto dos trabalhadores durante o primeiro semestre de 2020”.
Esta estrutura partidária planeia também realizar várias intervenções “em defesa do serviço nacional de saúde, da escola pública, das creches gratuitas, dos transportes públicos e do direito à educação”.

 



leziria startup

 

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

Scalhidraulica

Quem está Online?

Temos 864 visitantes e 0 membros em linha