PUB

chamusca variacoes

PUB

cms generico

O deputado Duarte Marques, eleito pelo PSD nas listas por Santarém, não quer que o Presidente da República dê posse ao Ministro da Administração Interna enquanto este não pagar os honorários dos bombeiros referentes ao mês passado.

Slide thumbnail

“São já vinte e dois os dias de atraso no pagamento dos honorários dos bombeiros que integram o DECIR. Estando prevista a posse do novo Governo para o final da semana, e tendo em conta que o Ministro da Administração Interna é o mesmo, apelo a Sua Excelência que não dê posse a Eduardo Cabrita enquanto este não pagar os honorários de setembro aos milhares de bombeiros envolvidos no DECIR e que desde agosto não recebem a devida compensação”, refere Duarte Marques no seu Facebook, numa mensagem dirigida a Marcelo Rebelo de Sousa.

“Um Ministro tem, acima de tudo, de ter honra. Se Eduardo Cabrita não consegue assumir os compromissos com os homens e mulheres que heroicamente arriscam a sua vida por nós, então não reúne as condições necessárias à função para a qual foi indicado. Só o Presidente da República poderá conseguir que esta vergonha não se prolongue mais tempo”, acrescenta Duarte Marques.



PUB

PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

Quem está Online?

Temos 905 visitantes e 0 membros em linha