PUB

banner chamusca covid mata

PUB

cms covid 2021b

António Gameiro vai candidatar-se à presidência da Federação Distrital do Partido Socialista de Santarém. O deputado socialista na Assembleia da República vai anunciar oficialmente a candidatura “Juntos para Ganhar 2013” na segunda-feira, 9 de Abril, às 18h00, no Santarém Hotel.

A primeira acção de campanha foi uma carta enviada aos militantes do partido, em que António Gameiro anuncia como objetivo da candidatura “potenciar uma vitória eleitoral autárquica em 2013”.

“Há muitos anos que dou a cara pelo PS e pelo distrito de Santarém, tendo uma enorme vontade de contribuir para que o PS venha a GANHAR 2013. Tenho um percurso de intervenção política e desempenho de variadas funções de elevada responsabilidade que falam por si”, pode ler-se no referido documento.

Militante do PS desde 1991, António Ribeiro Gameiro, de 41 anos, ocupou vários cargos na estrutura local de Ourém e distrital de Santarém, além de ser deputado desde 2005.

As eleições para a Federação Distrital de Santarém do PS, atualmente liderada por Paulo Fonseca, ex-governador Civil de Santarém e atual presidente da Câmara de Ourém, realizam-se a 16 de Junho.



Slide thumbnail

PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

Aguas Ribatejo Atendimento 012 222

Quem está Online?

Temos 585 visitantes e 0 membros em linha