“Nos últimos anos, registámos a expansão de algumas marcas que investiram no shopping e reforçaram o seu posicionamento, e também de novas marcas que se instalaram”, afirmou o diretor do W Shopping de Santarém, Rui Rosa, durante a cerimónia que assinalou o 22º aniversário do centro comercial.
“Houve uma subida da taxa de ocupação, que está neste momento nos 95%”, frisou o responsável, que sublinhou ainda que o segredo do sucesso “tem sido caminhar de mãos dadas com a cidade, no sentido de lhe aportar valor”.
Rui Rosa recordou que, ao longo destes 22 anos, o W Shopping apoiou um grande número de eventos de instituições ligadas à solidariedade social, à cultura e ao desporto, o que o torna “um parceiro de Santarém”.
Para o momento do corte do bolo, que decorreu na tarde desta terça-feira, 28 de outubro, foram chamados representantes dos lojistas, da manutenção, da limpeza e da segurança, como forma de agradecer a todos pelo “trabalho, dedicação e profissionalismo”, explicou o diretor.
A pequena cerimónia terminou com o cantar dos “Parabéns a Você” pela Orquestra Santos Rosa e a distribuição de fatias de bolo e champanhe ao público que se dirigiu ao Piso 2 do W Shopping.



























