Sex, 19 Julho 2024

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Vítima mortal do acidente de Minde tinha 46 anos e residia em Santarém

A vítima mortal do grave acidente de viação ocorrido na tarde deste domingo, 16 de junho, na Estrada Nacional 243, à entrada de Minde, no concelho de Alcanena, é Sérgio Malaca, de 46 anos, residente em Santarém.

Natural da Azoia de Cima, onde moram os pais e onde será sepultado, Sérgio Malaca sofreu ferimentos muito graves na sequência da colisão entre a moto que conduzia e um veículo ligeiro de passageiros, pouco depois das 18h00 de domingo.

Apesar dos esforços das equipas de socorro, primeiro dos Bombeiros de Minde e depois das equipas da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Médio Tejo e da Ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Torres Novas, Sérgio Malaca em paragem cardiorrespiratória, situação que não foi possível reverter.

A vítima mortal foi transportada para o Instituto de Medicina Legal de Tomar, enquanto o ferido grave foi transportado ao Hospital de Abrantes. A GNR esteve no local com 4 elementos e duas viaturas e está a investigar as causas da colisão

Segundo informação da agência funerária, a realização das cerimónias fúnebres está dependente da decisão do Ministério Público sobre a realização da autópsia, não havendo ainda data e hora para as mesmas.

NOTÍCIA RELACIONADA:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB