A mulher que sofreu um grave acidente na A13, na zona de Samora Correia, na madrugada da passada segunda-feira, publicou uma carta de agradecimento aos elementos dos Bombeiros Voluntários de Almeirim que salvaram a sua vida.
“Obrigado é pouco para vos agradecer o fato de estar viva e a recuperar bem”, escreve na sua página do Facebook a vítima, Rute Reis, que se encontra ainda internada no Hospital de Vila Franca de Xira.
Na sequência do despiste da viatura ligeira que conduzia, a mulher esteve cerca de quatro horas encarcerada dentro do carro, sem comunicações, até ser avistada pelo automobilista que deu o alerta às autoridades, ao quilómetro 37 da A13, fora da faixa de rodagem.
Rute Reis foi desencarcerada e transportada ao hospital, com ferimentos graves ao nível dos membros inferiores, da bacia e do pescoço.
“Quero agradecer toda a vossa paciência e a calma que me transmitiram, nas quase duas horas agarrados ao meu pescoço”, diz Rute Reis “aos bombeiros do desencarceramento”, prometendo que um dia os visitará.
“Hoje ainda início os meus passos nos bombeiros, mas amanhã, quando me tornar numa, irei honrar com brio a farda da mesma forma que vós”, escreve ainda a mulher.