Sex, 25 Abril 2025

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Vinhos do Tejo acompanham jantares românticos em Almeirim

almeirimvinhostejonamorados

Os Vinhos do Tejo vão acompanhar as refeições românticas do dia dos namorados em sete restaurantes de Almeirim, no próximo dia 14 de fevereiro.

“Dia de São Valentim – Dia de jantar, brindar e namorar’” é o nome da iniciativa que junta a Câmara de Almeirim e a Comissão Vitivinícola Regional do Tejo (CVR Tejo) pelo sexto ano consecutivo, e que vai decorrer nos restaurantes “O Febra”, “O Forno”, “O Galinha”, “O Minhoto – Sopa da Pedra”, “O Pinheiro”, “Tertúlia da Quinta” e “Zézano”.

À chegada, os casais de namorados são brindados com um copo de rosé, espumante ou frisante com marca Vinhos do Tejo, e a senhora ainda recebe uma rosa oferecida pela Câmara Municipal de Almeirim.

Nos restaurantes, os apaixonados encontram a melhor gastronomia regional ribatejana para harmonizar com os vinhos, com pratos à base de carne de touro e de porco, peixes do rio, magusto e torricado, além da obrigatória sopa da pedra, o cartão de visita da cozinha de Almeirim.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB