Ter, 16 Abril 2024

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Viatura onde seguia criança escondia 1500 doses de droga

Uma viatura automóvel que transportava três adultos e uma criança foi intercetada na cidade de Abrantes depois da PSP ter desconfiado do comportamento dos ocupantes da mesma.

Após mandar parar o condutor, a polícia passou revista aos ocupantes e fez uma busca à viatura, tendo encontrado um produto suspeito de ser haxixe, equivalente e suficiente para efetuar 1585 doses individuais.

Os três adultos, dois homens, de 22 e 23 anos, e uma mulher, de 25, todos residentes no Entroncamento, foram detidos e presentes a primeiro interrogatório judicial, desconhecendo-se as medidas de coação aplicadas.

Nesta operação policial simultânea, que decorreu na Divisão Policial de Tomar, nas esquadras de Abrantes e Entroncamento, foram também apreendidos dois telemóveis por suspeita de serem utilizados na transação dos estupefacientes.

Ainda em Abrantes, a PSP fiscalizou 61 viaturas e efetuou 54 testes de despistagem de álcool no sangue., tendo detido dois homens, de 30 e 44 anos de idade, por ao serem fiscalizados e submetidos ao teste de álcool, terem acusado taxas de 2,02, e 1,28 gramas por litro no sangue, respetivamente.

Foi detido 1 outro homem, de 29 anos de idade, por se ter verificado não ser titular de habilitação legal para o exercício da condução.

Foram ainda apreendidas 3 viaturas automóveis por alteração de caraterísticas e elaborados vários autos de notícia por condução por excesso de álcool no sangue, alteração de caraterísticas e falta de inspeção, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB