Sex, 23 Fevereiro 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Viatura da Câmara fotografada à porta de “casa de meninas”

A Câmara Municipal de Almeirim abriu um processo de averiguações em relação ao facto de uma viatura da autarquia ter sido fotografada à porta de uma alegada casa de alterne perto do Vale de Santarém, no concelho de Santarém, em pleno horário de serviço.


“Como desconheço em absoluto o que se passou, dei instruções ao vereador António Maximiano para abrir um processo de averiguações e apurar a verdade”, disse à Rede Regional o presidente da Câmara de Almeirim, Pedro Ribeiro.

{creativeslider id=”15″}
“Agiremos em conformidade com os factos que forem apurados”, garante o autarca, que acrescenta ter ficado a saber desta polémica após começar a ser questionado pela imprensa local.
As imagens da carrinha, estacionada num beco sem saída que também serve de estacionamento ao estabelecimento, começaram por ser divulgadas no Facebook por um munícipe de Almeirim.
O autor da denuncia questiona a autarquia sobre a presença da viatura no local no passado dia 1 de julho, entre as 15 e as 16 horas, ou seja, dentro do horário de trabalho.
Segundo a Rede Regional apurou, este munícipe é familiar do funcionário da Câmara de Almeirim que costuma conduzir a carrinha, com quem mantém uma quezília antiga por questões relacionadas com partilhas, pelo que a sua exposição nas redes sociais está a ser vista como um ato de vingança.
Importa referir que o estabelecimento em causa abre durante a tarde como café, passando a funcionar como bar dançante, com serviço de hospedaria, apenas durante o período noturno.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB