A União das Freguesias de Marmeleira e Assentiz, no concelho de Rio Maior, inaugurou na manhã deste sábado, 26 de julho, um monumento de homenagem aos seus Combatentes no Ultramar.
A cerimónia teve lugar no Largo João Valente Varela, na Vila da Marmeleira, num momento de merecida homenagem aos seus ex-combatentes, com alguns deles a marcarem presença no momento.
A inauguração deste novo monumento contou com representantes dos Núcleos da Liga dos Combatentes de Rio Maior, Alcobaça, Caldas da Rainha, Leiria, Peniche e Vila Franca de Xira, e nele foram depositadas duas coroas de flores, em homenagem aos combatentes já falecidos.
































