Sex, 21 Junho 2024

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Tribunal de Santarém aplica prisão preventiva a dois assaltantes

algemado

O Tribunal de Santarém colocou em prisão preventiva dois homens suspeitos de assaltos nesta cidade e em Torres Vedras.


Os dois suspeitos – um de nacionalidade brasileira e outro com dupla nacionalidade guineense e caboverdiana, residentes em Alverca e Vila Franca de Xira – foram presentes a primeiro interrogatório judicial de arguido detido na tarde de 12 de março.

De acordo com a Procuradoria da Comarca de Santarém, “o primeiro foi detido em flagrante delito e o segundo na sequência de mandado emitido pela Polícia Judiciária, estando ambos fortemente indiciados, em coautoria material e concurso real, da prática de crimes de roubo agravado, sequestro e posse de arma proibida”.

Um desses crimes de roubo tinha ocorrido em Santarém no dia 10 de março, numa casa de câmbio localizada próxima ao centro comercial W Shopping, enquanto o outro tinha tido lugar em Torres Vedras, no dia 11 de janeiro.

Os arguidos confessaram a prática dos crimes e, pese embora se encontrem, segundo as suas declarações, inseridos social, laboral e um deles familiarmente, foi-lhes aplicada a medida de coação prisão preventiva.

A investigação prosseguirá a cargo da Polícia Judiciária, estando o inquérito distribuído à 2.ª secção do DIAP de Santarém.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB