PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Três homens detidos em flagrante a furtar metais não preciosos

A GNR de Rio Maior, como o apoio do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Santarém, deteve esta quarta-feira, 11 de fevereiro, em flagrante delito, três homens, com idades compreendidas entre os 35 e os 42 anos, pelo crime de furto de metais não preciosos, no concelho de Rio Maior.

Na sequência de uma denúncia a dar conta de um furto no interior de uma empresa, os militares da Guarda deslocaram-se de imediato ao local, tendo logrado intercetar a viatura e os suspeitos, que já se encontravam em fuga.

No decurso das diligências policiais, os suspeitos foram detidos, tendo sido recuperados 400 metros de fio de cobre; um berbequim; uma aparafusadora; uma mala de ferramentas; oito extensões elétricas; um projetor de luz; diversas válvulas de cobre.

O material recuperado foi restituído ao seu legítimo proprietário. Os detidos foram presentes ao Tribunal Judicial de Santarém, tendo-lhes sido aplicada a medida de coação de apresentações diárias no posto policial da área de residência.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas