Sex, 19 Julho 2024

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Três empresários da restauração arguidos por usurpação

gnroperacaofotoutil

Três indivíduos ligados à restauração foram constituídos arguidos pelo crime de usurpação de direitos de autor durante uma operação que a GNR realizou em quatro estabelecimentos comerciais em Benavente, Marinhais e Coruche, no passado fim-de-semana.

No decorrer da operação, em que os militares apreenderam as três respetivas aparelhagens de música e os restantes componentes, foram também constituídos arguidos dois homens suspeitos de explorarem jogos ilegais de fortuna e azar, tendo sido também apreendidas as máquinas encontradas.

No decorrer da operação, segundo um comunicado de imprensa do Comando Territorial de Santarém da GNR, foram detetadas 14 infrações nos estabelecimentos fiscalizados.

Em Samora Correia, a GNR local deteve na madrugada de domingo, dia 23, um homem de 31 anos que foi apanhado em flagrante a roubar tabaco numa loja de conveniência de um posto de combustível.

Na manhã de sábado, dia 22, os militares da GNR de Santarém também detiveram em flagrante delito um cadastrado de 35 anos a roubar fios elétricos de cobre e outros metais não preciosos de um edifício em Abitureiras, onde o assaltante provocou ainda outros danos.

Depois de ter sido constituído arguido e sujeito a Termo de Identidade e Residência, os serviços do Ministério Público do Tribunal de Santarém ordenaram a libertação do sujeito, que acabou por ser conduzido ao Tribunal de Santiago do Cacém, que tinha emitido um mandado de detenção em relação a processos judiciais que lá estão a decorrer.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB