Sex, 1 Março 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Tratorista condenado em pena suspensa por tentar violar enteada

santaremtribunalfachadalateral

Um operador de máquinas agrícolas foi condenado a cinco anos de prisão, com pena suspensa, por ter tentado violar a sua própria enteada, que na altura dos factos, em agosto de 2015, tinha 15 anos.

O Tribunal de Santarém deu como provado que o arguido, de 29 anos, atraiu a menor para uma zona de mato entre a Ribeira de Fráguas e Vale Marinhas, duas aldeias do concelho de Rio Maior, depois de terem estado numa festa popular de Verão em Fráguas.

O tratorista, que então vivia em união de facto com a mãe da menor em Tremez, concelho de Santarém, tentou ter relações sexuais contra a vontade da vítima.

O arguido ainda se deitou em cima da menor no banco do pendura, onde a forçou a despir a roupa e tentou a penetração, sem sucesso.

Ao resistir, pedindo-lhe para não lhe tirar a virgindade, a vítima foi agredida, tendo ficado ferida num lábio e com um hematoma numa coxa.

O coletivo de juízes condenou-o a cinco anos de prisão por um crime de violação, mas decidiu suspender a execução da pena pelo mesmo período, tendo ficado o arguido obrigado a um total afastamento da jovem e a sujeitar-se a uma avaliação psicológica e alcoólica, sujeita a comparência em consultas da especialidade.

O tratorista, que reside atualmente em Rio Maior, não teve mais contato com a menor desde a denúncia do caso, altura em que se separou também da mãe, com quem teve outros dois filhos.

Mais informação em:

Tratorista acusado de tentar violar filha da companheira

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB