Um acidente entre um motociclo e um ligeiro de passageiros na Estrada da Estação, na curva apertada, junto ao cruzamento que dá acesso à Zona de São Bento, na Ribeira de Santarém, provocou esta segunda-feira, 29 de maio, o corte da via nos dois sentidos.
Durante cerca de uma hora, o trânsito até à estação da CP fez-se apenas pela zona de Vale de Estacas, enquanto a ligação entre Santarém e Almeirim se fez apenas pela Ponte Salgueiro Maia.
O acidente, que provocou dois feridos ligeiros, aconteceu às 12h27, junto aos prédios demolidos recentemente, tendo sido mobilizados para o local 11 operacionais e 5 veículos de socorro.
A circulação foi reaberta cerca das 13h20.
Uma resposta
Aí está o quanto vale a grande visão de Ricardo Gonçalves Ribeiro Gonçalves e da trupe que o rodeia…
A Câmara de Santarém devia, entre outras coisas importantes, pensar em resolver a situação das barreiras (EN 114), assim como reparar buracos enormes noutras estradas, como na EN 362, antes da ocorrência de acidentes ainda mais graves!
Já estou a ver o lema da campanha que se aproxima: “MANDATOS INTEIROS SEM ESTRADAS!”
Vamos lá então dar uma voltinha pelo IC10. É só poupar!