PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Trabalhos de reabilitação no Ramal de Tomar estão concluídos

A Infraestruturas de Portugal já deu por concluídos os trabalhos de reabilitação de via no Ramal de Tomar, uma empreitada que teve um custo total a rondar o milhão de euros e que visou assegurar o reforço da segurança e qualidade desta infraestrutura ferroviária.


“Esta intervenção desenvolvida no troço entre os quilómetros 0,000 e 1,933 é a terceira fase do projeto integrado de renovação de via do Ramal de Tomar, que terá a sua conclusão até ao final de 2021”, explica um comunicado da Infraestruturas de Portugal, onde sublinha que a obra também vai aumentar os níveis de comodidade e serviço para os passageiros e a redução dos custos de manutenção.
Segundo a mesma notam foi feita a substituição integral das travessas de madeira por travessas de betão bibloco, a substituição de carril em barra curta por carril em barra longa soldada, a beneficiação do sistema de drenagem em toda a extensão do troço, e a beneficiação da passagem de nível no km 1,290.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas