Dom, 16 Junho 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Trabalhador morre esmagado por pedra de grandes dimensões

Um trabalhador de uma empresa de jardinagem morreu esmagado por uma pedra de grandes dimensões que estava a ser colocada na entrada de uma propriedade privada na Malhada Alta, concelho de Coruche, na manhã desta terça-feira, 30 de abril.


A vítima mortal estava dentro de um buraco com quase um metro de profundidade, quando a pedra, que terá um peso superior a duas toneladas, rolou acidentalmente e deixou o homem soterrado.
O trabalhador, um cidadão brasileiro de 33 anos que residia em Benavente, ainda foi alvo de manobras de reanimação, mas o óbito acabou por ser declarado no local, tendo o corpo sido transportado para a morgue do Hospital de Santarém.
As operações de remoção da pedra, com recurso a meios para intervenção em estruturas colapsadas dos Bombeiros Municipais de Coruche, foram delicadas e demoraram perto de uma hora.
No local, estiveram 16 elementos e quatro viaturas da corporação de Coruche e da GNR, e inspetores da Autoridade Para as Condições no Trabalho (ACT), que estão a investigar as causas do acidente.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB