PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Torres Novas procura jovens para vigiar florestas

torresnovasvigilancia

A Câmara Municipal de Torres Novas está a recrutar jovens voluntários entre os 18 e os 30 anos, no âmbito do “Programa Voluntariado Jovem para a Natureza e Florestas 2018”.

No concelho, vão ser implementados dois programas, o “Floresta Verde”, que procura candidatos para o reconhecimento de passagens pedestres e melhoria de acessibilidades em zonas que coincidem com os limites do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, e o “Floresta Resiliente”, para a vigilância terrestre de qualquer foco de incêndio ou outras ocorrências suscetíveis de alerta em espaços rurais.

Ambos arrancam no dia 20 de agosto e terminam a 7 de setembro, podendo os interessados pedir mais informações sobre as candidaturas através da “Linha da Juventude”, 800 20 30 50, ou na “Loja Ponto Já” de Torres Novas, que tem o telefone 249 839 489.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB