Sex, 14 Junho 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Torres Novas lança programa de emergência alimentar

Onze Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS) do concelho de Torres Novas assinaram no sábado, 27 de outubro, protocolos de cooperação que para o funcionamento de 11 cantinas sociais naquele município.

Esta resposta de intervenção de emergência social, semelhante às já lançadas noutros concelhos, tem por base suprir as necessidades alimentares dos indivíduos e famílias em situação de vulnerabilidade sócio económica, através da disponibilização de refeições diárias, incluindo fins de semana e feriados.

No concelho de Torres Novas irão funcionar 11 cantinas sociais, durante os meses de novembro e dezembro, com intervenção em áreas geográficas distintas, abrangendo a totalidade do concelho, que irão fornecer diariamente 260 refeições a famílias em situação de vulnerabilidade sócio económica.

As cantinas sociais do concelho de Torres Novas funcionarão nas sedes das seguintes Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS): Centro Social de Santa Eufémia (Chancelaria); Centro de Solidariedade Social Padre José Filipe Rodrigues (Zibreira); Centro de Assistência Paroquial de Pedrógão; Centro Social Paroquial Nossa Senhora da Purificação (Assentis); Centro de Reabilitação e Integração Torrejano – CRIT (Centro Comunitário Rosto – Torres Novas); Centro Social do Divino Espírito Santo (Meia Via); Grupo de Amigos Avós e Netos (Lapas); Centro de Dia S. Silvestre (Carvalhal D’ Aroeira); Santa Casa da Misericórdia (Torres Novas); Centro de Bem Estar Social da Zona Alta (Torres Novas) e Centro Social Paroquial Santo António de Riachos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB