Dom, 19 Janeiro 2025

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Torres Novas avança com construção de ciclovia

A Câmara Municipal de Torres Novas assinou o auto de consignação da empreitada “Ciclovia de Torres Novas - 1ª fase”, que foi adjudicada à empresa Construções António Leal, por um valor a rondar os 257 mil euros, acrescido de IVA.


A obra, segundo uma nota de imprensa do município, tem um prazo de execução de 180 dias e está incluída no PEDU – Plano Estratégico de Desenvolvimento Urbano.
“Nesta primeira fase, a área de intervenção da ciclovia desenvolve-se no núcleo urbano da cidade, com aproximadamente seis quilómetros de extensão, em percursos clicáveis que irão atravessar a cidade, áreas residenciais e espaços públicos”, explica a mesma nota.
A ciclovia vai passar pelos principais pontos de interesse da cidade, como o Hospital Rainha Santa Isabel, os equipamentos escolares, o centro de emprego, equipamentos desportivos, equipamentos culturais, posto de turismo, equipamentos hoteleiros e castelo de Torres Novas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB