Uma troca de tiros entre vários ocupantes de um acampamento improvisado à entrada da Golegã provocou ferimentos em quatro indivíduos, todos transportados ao hospital como feridos ligeiros.
A GNR chegou ao local já depois do tiroteio, que ocorreu por volta das 21 horas desta quarta-feira, 6 de novembro, mas ainda deteve um homem, de 49 anos, por resistência e coação sobre agente da autoridade.
Segundo a Rede Regional conseguiu apurar, trata-se de uma desavença entre famílias que terá começado no largo da igreja matriz da Golegã, onde está a decorrer a Feira Nacional do Cavalo, e prolongou-se até à zona onde os intervenientes pernoitam.
Segundo fonte oficial do Comando Territorial de Santarém da GNR, os factos já foram comunicados à Polícia Judiciária (PJ) por envolverem armas de fogo, e as investigações prosseguem.
A GNR, que tem o policiamento reforçado na vila devido à Feira do Cavalo, esteve no local com militares do posto local e elementos do Destacamento de Torres Novas e do Destacamento de Intervenção.




























