Qui, 18 Abril 2024

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Tio mata sobrinho com tiros de caçadeira

Um homem, de 67 anos, matou com tiros de caçadeira um sobrinho, de 46 anos. O caso ocorreu na manhã desta quinta-feira, 29 de fevereiro, na localidade de Carvalheiros, no concelho de Tomar, alegadamente devido a problemas familiares antigos que envolviam acessos a terrenos.

O alerta foi dado às 8h22, tendo a polícia e os bombeiros sido chamados ao local, onde o homem de 46 anos foi encontrado já sem vida e o alegado agressor foi detido pelas autoridades. Segundo relatos no local, os bombeiros e os operacionais do INEM tiveram de esperar pela chegada da polícia para puderem atuar com segurança

Os mesmos relatos dão conta que o sobrinho estaria a melhorar um caminho para ter melhor acesso a um terreno, tendo sido confrontado pelo tio, que não concordaria com as obras.

O filho e um sobrinho da vítima mortal, de 21 e 19 anos, respetivamente, que tentaram travar as agressões, também tiveram de ser assistidos no local mas não necessitaram de atendimento hospitalar.

A Polícia Judiciária foi acionada e vai tentar apurar as causas e a forma como tudo ocorreu.

No local, além da PSP, PJ e bombeiros, estiveram os elementos da ambulância SIV de Tomar, da VMER de Abrantes e uma equipa de psicólogos do INEM.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB