Sáb, 24 Fevereiro 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Tarado apanhado a tentar violar homem sem pernas

santaremalcanhoesplaca

Um homem de 40 anos foi surpreendido a tentar violar um deficiente que não tem pernas, depois de ter arrombado a casa da vítima, em Alcanhões, concelho de Santarém, ao final da noite desta sexta-feira, 3 de junho.

O alerta foi dado por volta das 22h30, quando uma vizinha viu uma porta aberta e foi chamar alguns familiares da vítima, que reside sozinho na mesma rua que o agressor.

O suspeito do crime foi apanhado em flagrante no quarto a ameaçar o deficiente, depois de o ter molestado sexualmente.

De seguida, segundo a Rede Regional conseguiu apurar, o agressor terá sido espancado por populares e foi transportado ao hospital de Santarém, juntamente com a vítima, que já realizou exames forenses.

O homem, que tem cerca de 65 anos, foi amputado há vários anos devido a problemas de saúde, e desloca-se apenas de cadeira de rodas.

O suspeito da agressão é um desempregado com problemas de alcoolismo, tem cadastro criminal e é bastante conhecido na vila por provocar brigas e desacatos.

A GNR de Santarém foi chamada ao local e tomou conta da ocorrência, num caso que deverá passar agora para a alçada da Polícia Judiciária.

Em atualização.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB