Ter, 10 Dezembro 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Suspeito de violação de deficiente regressa a tribunal

santaremalcanhoesandretribunal

O homem que é suspeito de ter violado um deficiente sem pernas, em Alcanhões, concelho de Santarém, ainda não conhece as medidas de coação a que vai ficar sujeito até ao julgamento.

O indivíduo, de 40 anos, foi ouvido por um magistrado do Ministério Público (MP) durante a tarde desta segunda-feira, 6 de junho, vai passar a noite no quartel da GNR de Santarém, e regressa terça-feira ao tribunal, onde será presente a um juiz de instrução criminal.

Para já, as autoridades decidiram afastar o arguido da sua casa, de onde teve que ser retirado por vários militares da GNR a fim de ser levado a Tribunal, perante uma multidão de populares revoltados que ameaçavam fazer justiça pelas próprias mãos.

Recorde-se que, na noite da passada sexta-feira, o indivíduo entrou em casa da vítima, que é seu vizinho, e foi apanhado em flagrante a molestar sexualmente o deficiente, de 65 anos, que foi amputado há alguns anos devido a problemas de saúde, e não tem qualquer possibilidade de se defender.

O suspeito da autoria do crime foi ainda espancado por populares antes de ser entregue à GNR de Santarém, que o libertou na manhã de sábado por ordem do MP.

O suspeito da agressão é um desempregado com problemas de alcoolismo, tem cadastro criminal e é bastante conhecido na vila por provocar brigas e desacatos.

Notícias relacionadas:

Tarado apanhado a violar homem sem pernas

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB