Qui, 23 Maio 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Suspeito de abuso sexual de quatro crianças julgado no Cartaxo

O antigo catequista e monitor na colónia de férias da paróquia de Aveiras de Cima, concelho da Azambuja, começa esta quinta-feira, 3 de abril, a ser julgado no Tribunal do Cartaxo por 14 crimes de abuso sexual de quatro crianças, que, à data dos factos, tinham entre 8 e 11 anos.

O arguido, de 29 anos, é suspeito de se ter aproveitado de quatro crianças, na altura com idades entre os oito e os 11 anos, para desenvolver contatos de cariz sexual numa casa abandonada, num anexo da capela da aldeia de Casais da Lagoa, na habitação da sua avó e nas casas de banho da escola primária, em 2011 e 2012.

De acordo com o MP, a primeira vez que o arguido praticou os alegados factos foi em 2011 nas casas de banho do estabelecimento de ensino, “quando esteve a substituir uma auxiliar educativa”, enquanto a última ocorreu a 14 de junho de 2012, na casa abandonada, tendo uma das vítimas filmado os atos com um telemóvel “pois não era a primeira vez que acontecia e a sua mãe não acreditava”.

O homem esteve inicialmente em prisão preventiva, mas encontra-se a aguardar julgamento em prisão domiciliária com pulseira eletrónica.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB