PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Suspeita de disparar sobre o companheiro em Porto de Mós fugiu por Santarém

algemas mulher

A mulher de 43 anos suspeita de ter alvejado o companheiro esta quarta-feira, em Porto de Mós, no distrito de Leiria, terá fugido em direção a Santarém antes de se dirigir para a Gare do Oriente, em Lisboa, onde foi intercetada pela Polícia Judiciária quando, alegadamente, se preparava para fugir para o estrangeiro de comboio.

Segundo a Polícia Judiciária (PJ), após disparar 3 tiros sobre o companheiro, com quem vivia há 14 anos, atingindo-o nas costas, no peito (perto de órgãos vitais) e no braço, a suspeita terá agredido o homem com um “pedregulho”, causando “uma lesão forte” no crânio, fugindo no carro do casal.

“O veículo viria a ser localizado em Santarém. A mulher teve ajuda de amigos – que já foram ouvidos como testemunhas e não são cúmplices – e trocou de transporte várias vezes, utilizando meios públicos e privados”, explicou o coordenador da PJ de Leiria, Gil Carvalho.

Antes de ir para a Gare do Oriente, a mulher passou pelo aeroporto, ao que tudo indica para confundir a PJ, tendo também mudado de roupa.

A judiciária desconhece ainda as circunstâncias em que tudo aconteceu e qual terá sido a motivação do crime mas confirma que a arma utilizada pertencia ao casal e não estava licenciada.

A mulher vai agora ser presente às autoridades judiciárias competentes para aplicação das medidas de coação tidas por convenientes.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB