Seg, 15 Julho 2024

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Substituição de condutas visa redução de perdas de água

A Águas de Santarém vai arrancar na próxima quarta-feira, 6 de outubro, com mais uma empreitada de substituição de condutas de abastecimento em três ruas de Santarém, com o objetivo de reduzir as perdas de água.


A Avenida Bernardo Santareno, a Rua Agostinho Neto e a Avenida Professor Joaquim Veríssimo Serrão serão as artérias intervencionadas, prevendo-se que os trabalhos, adjudicados à empresa Pinto & Braz, se estendam por 40 dias.
A intervenção consiste “na substituição da rede de abastecimento de água, respetivos ramais domiciliários e demais órgãos para melhor monitorização, controlo e redução de perdas de água, prevendo o método a utilizar uma minimização de abertura de vala e consequente redução de inconvenientes para os munícipes e utilizadores das vias afetadas”, explica a Águas de Santarém em comunicado.
A empresa, que pede a compreensão dos munícipes para eventuais constrangimentos decorrentes das obras, explica ainda que os “arruamentos poderão ter constrangimentos ao trânsito entre as 8 e as 18 horas”, sendo proibido estacionar viaturas nos locais durante o horário dos trabalhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB