PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Segurança Social de Santarém encerrada após suspeita de fuga de gás

O serviço de atendimento da Segurança Social de Santarém, situado junto à praça de touros da cidade, foi encerrado por precaução esta terça-feira, 1 de outubro, após uma funcionária se ter sentido mal e várias outras pessoas terem apresentado queixas de um cheiro estranho.

Fonte dos Sapadores Bombeiros de Santarém explicou à Rede Regional que a corporação foi acionada cerca das 11h15, para um cenário que apontava para uma possível fuga de gás, mas, após medições, não foi detetada qualquer fuga ou concentração anormal de gás.

A verificação efetuada pelos bombeiros indicia que o problema poderá ter a ver com o sistema de ar condicionado, tendo sido chamada uma equipa técnica para verificar eventuais deficiências.

A funcionária que se sentiu mal, com cerca de 60 anos, foi transportada ao hospital pelos Bombeiros Voluntários de Santarém, que deslocaram uma ambulância para o local.

Esta não é a primeira vez que a zona de atendimento da Segurança Social de Santarém apresenta problemas. Na sexta-feira, dia 27, outras duas funcionárias já tinham sentido um cheiro anormal e acabaram também por ser transportadas ao hospital.

Por decisão da diretora da Segurança Social de Santarém, Paula Carloto, o edifício vai manter-se encerrado até se detetar e resolver o problema.

No local estiveram 7 operacionais das duas corporações da cidade, apoiados por duas viaturas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB