Seg, 15 Julho 2024

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Secundária do Cartaxo distinguiu melhores alunos


Margarida Lúcio, do 10º ano, e Antonina Pereira, do 11º ano, foram distinguidas como as melhores alunas da Escola Secundária do Cartaxo, que procedeu à entrega dos respectivos diplomas aos estudantes do quadro de excelência durante as comemorações do seu 32º aniversário, no passado dia 16 de Novembro.

Estas duas jovens receberam ainda um prémio pecuniário no valor de 500 euros, atribuído pela Caixa de Crédito Agrícola Mútuo do Cartaxo.

Durante a sessão solene, que contou com testemunhos de antigos professores e de intervenções da associação de pais e de estudantes, o presidente da comissão administrativa provisória (CAP) da secundária, Jorge Tavares, salientou que é sua intenção continuar a desenvolver "actividades que envolvam toda a comunidade escolar".

O responsável salientou, no entanto, que “independentemente das novas tecnologias existentes, a escola necessita mesmo de obras de fundo”.

O dia de aniversário foi assinalado com corte de bolo e um conjunto de actividades organizadas por toda a comunidade escolar, entre as quais um concurso de bandas amadoras intitulado "a escola tem talento", e que encerrou as comemorações.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB