PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Santarém: Centro de acolhimento para deslocados das cheias já está em funcionamento

O centro de acolhimento para deslocados das cheias, em Santarém, já está em pleno funcionamento na nave do Pavilhão Desportivo Municipal, situado no Choupal.

“Estamos a mobilizar todos os meios para o auxílio da nossa população”, refere o presidente da autarquia, João Teixeira Leite, adiantando que o local tem apoio clínico, médico e de enfermagem, alimentação, banhos quentes e condições para pernoitar.

“Respeitem todas as orientações da Proteção Civil”, conclui, agradecendo o empenho e envolvimento de todos”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB