O centro de acolhimento para deslocados das cheias, em Santarém, já está em pleno funcionamento na nave do Pavilhão Desportivo Municipal, situado no Choupal.
“Estamos a mobilizar todos os meios para o auxílio da nossa população”, refere o presidente da autarquia, João Teixeira Leite, adiantando que o local tem apoio clínico, médico e de enfermagem, alimentação, banhos quentes e condições para pernoitar.
“Respeitem todas as orientações da Proteção Civil”, conclui, agradecendo o empenho e envolvimento de todos”.

































