PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Santarém a arder: 16 incêndios registados esta tarde

incendio tomar2

Os bombeiros do distrito de Santarém estão esta quinta-feira, 9 de julho, a ter uma das tardes mais complicadas dos últimos tempos, com um total de 16 incêndios com início após as 13h00.

A situação mais grave é a que se verifica em Casal Domingos João, na freguesia de Rio de Couros e Casal dos Bernardos, no concelho de Ourém, onde os bombeiros tiveram de se esforçar para evitar que ardessem algumas habitações na povoação.

As chamas deflagraram às 15h52 e às 20h30 estavam no local 217 operacionais, apoiados por 66 veículos e 2 meios aéreos. O incêndio continua bastante ativo em duas frentes, com reforços dos distritos de Castelo Branco, Portalegre e Lisboa ainda a caminho para ajudarem no combate às chamas.

No mesmo concelho mas em Carvalhal há um outro incêndio a ser combatido por cerca de 40 homens.

No resto do distrito, esta tarde registaram-se incêndios nos concelhos de Santarém, Almeirim, Rio Maior, Abrantes, Cartaxo e Constância.

 

NOTÍCIA RELACIONADA:

Incêndio na Ponte D’ Asseca combatido por uma centena de bombeiros

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas