Dom, 16 Junho 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Salvaterra dedica 25 de abril ao ensino público

“A Democratização do Ensino Público – Breve evolução histórica da educação no concelho de Salvaterra de Magos” é o tema das comemorações do 48º Aniversário do 25 de Abril, que decorrem de 14 de abril a 1 de maio.


No primeiro dia do programa, o Espaço Jackson, na Glória do Ribatejo, vai receber o espetáculo “O Nazareno”, às 21h30, e no dia 23 de abril, pela mesma hora, o concerto “Canto da Liberdade”.
No dia 15 de abril, pelas 10h30, a Câmara Municipal vai inaugurar as obras de requalificação e atribuição do nome “Professor Carlos Matias” ao Ginásio de Trampolins de Salvaterra de Magos, e a 23 de abril, às 15h30, será inaugurada a exposição e homenagem “Cassiano Gameiro, uma vida de dedicação e serviço a Salvaterra”, na Biblioteca Municipal.
A sessão solene da Assembleia Municipal realiza-se no dia 25 de Abril, pelas 10h15, na Casa do Povo de Muge, precedida de cerimónia de hastear da bandeira pela Banda da Sociedade Filarmónica de Muge, e, para o dia 1 de maio, às 10h30, está marcada a inauguração de estátua de homenagem ao trabalhador rural no Estanqueiro, em Foros de Salvaterra.
De 14 de abril a 1 de maio, vão ainda decorrer diversas atividades desportivas, recreativas, culturais, gastronómicas e de solidariedade organizadas pela Câmara Municipal, pelas Juntas de Freguesia e pelo movimento associativo do concelho.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB