Seg, 15 Julho 2024

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Sabores da Galiza no Festival de Gastronomia

Os sabores da vizinha Espanha vão estar em destaque esta quinta-feira, 31 de outubro, no Festival Nacional de Gastronomia, que vai ser palco de uma demonstração de cozinha da Galiza marcada para as 19h30, no átrio da Casa do Campino.

Este showcooking vai ser conduzido pelo prestigiado chef Flávio Morganti, responsável pelo restaurante "Galileo", na cidade de Ourense.

Além de cozinheiro exímio, Flávio Morganti é também autor de vários livros de referência sobre cozinha, investigador e criador de conceitos e tecnologias de aplicação culinária. A mostra, que será seguida de degustação, é da responsabilidade da Região de Turismo da Galiza, que estará representada no festival scalabitano por uma delegação oficial.

Esta quarta-feira, sexto dia do festival, ficou mais uma vez marcada pela excelente afluência de público ao recinto, que tem superado as expectativas – tendo em conta que se tratam de dias de semana – e dado um colorido especial às mesas dos restaurantes.

A dupla de humoristas Quim Roscas e Zeca Estacionâncio fez sucesso em Santarém, ao lotar por completo o salão da Casa do Campino num espetáculo onde o muito público praticamente não parou de rir.

A animação noturna desta quinta-feira está a cargo das bandas Vulture e Vira Casaca, que dividem o palco a partir das 22 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB