Ter, 18 Junho 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Rotura grave obriga a interromper abastecimento de água

agua torneira

A reparação de uma rotura grave, ocorrida na madrugada desta quarta-feira, 14 de março, na linha 1 do adutor de Castelo de Bode da EPAL, que abastece o reservatório da Meia Via, no concelho Torres Novas, obrigou a interromper o abastecimento.

A informação é da empresa Águas do Ribatejo, responsável pelo abastecimento naquele concelho, que revela que, apesar de dispor de reservas alternativas que permitiram assegurar o abastecimento sem falhas todo o dia, prevê que com o aumento do consumo se verifiquem constrangimentos e falta de água na Meia Via, Charneca da Meia Via, Botequim e Casal Sentista.

A EPAL, entidade fornecedora da água que abastece a zona afetada, tem várias equipas no local e está empenhada em repor o abastecimento o mais rapidamente possível.

A Águas do Ribatejo alerta que não é aconselhável o consumo humano e a utilização da água em banhos imediatamente após a reposição do abastecimento ou no caso de notar a turvação da água.

Se necessitar de qualquer esclarecimento, deve contactar os serviços de apoio da empresa pelo número verde e gratuito 800 20 20 40.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB