Qui, 18 Julho 2024

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Rede Regional ultrapassa três milhões de visualizações

A Rede Regional assinala esta segunda-feira, 11 de novembro de 2013, dois anos de vida e a data fica marcada pela ultrapassagem do número redondo dos três milhões de visualizações (3.016.765).

Longe vai o dia 11 de Novembro de 2011, data em que o distrito de Santarém ganhava o seu primeiro jornal a funcionar exclusivamente em suporte digital, sem edição em papel.

Nesse primeiro mês incompleto, novembro de 2011, o site teve mais de seis mil acessos e 38 mil páginas vistas. Animador para quem estava a começar…

Um ano depois, as visitas mensais já rodavam as 45 mil, com 120 mil páginas vistas por mês…

O crescimento foi notável em apenas um ano mas não parou por ai. Dois anos depois, em Outubro de 2013, a Rede Regional teve um total de 99.443 visitas mensais e quase 200 mil páginas vistas (199.763). São mais de 3.200 acessos diários e quase 6.500 páginas vistas por dia.

Este crescimento dá-nos uma enorme satisfação e orgulho mas também a responsabilidade acrescida de saber que diariamente há mais de 3.200 pessoas por dia a lerem as nossas notícias. A notícia mais lida até hoje, a história da “Doente esquecida surpreende médica a jogar computador” ultrapassou mesmo as 25 mil visualizações (26.336). No entanto o recorde vai para a “notícia” humorística da secção “Rede Ri…gional” “Santarém e Cartaxo autorizam plantação de cannabis para pagar dívida” já foi lida mais de 43 mil vezes (43.526).

Esta será uma das secções que em breve voltará a dar que falar (e que rir esperamos nós) mas há mais novidades em preparações, com novos motivos de interesse para que a Rede Regional faça cada vez mais parte das leituras diárias de todos os que vivem ou se interessam por esta vasta região que responde pelo nome de distrito de Santarém.

Como não podia deixar de ser, para que este projeto 100% made in Ribatejo mantenha a sustentabilidade, é necessário que as empresas e instituições continuem a acreditar em nós e em ver na Rede uma forma de chegar aos seus públicos. Também aqui o crescimento tem sido significativo e esperamos que, apesar dos tempos que se vivem, todos possamos continuar a trabalhar em conjunto.

É por tudo isto que queremos aproveitar este aniversário para vos agradecer – leitores colaboradores e anunciantes – e prometer total empenhamento para que a Rede cresça cada vez mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB