Seg, 15 Julho 2024

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Recuperação do mercado custa mais de 13 mil euros

santaremisentamercadotelhado

A recuperação do mercado diário da Póvoa da Isenta, que sofreu danos consideráveis na sequência de uma tentativa de assalto a uma caixa multibanco com recurso a explosão de gás, vai custar cerca de 13.200 euros.

A informação consta de um edital da Junta de Freguesia da Póvoa da Isenta, onde este órgão informa a população que a empreitada de colocação de uma nova cobertura e dos arranjos interiores já foi adjudicada à empresa Mário Santana, Lda.

Recorde-se que a estrutura do mercado ficou parcialmente destruída na madrugada de 19 de março de 2014, quando um grupo de assaltantes tentou arrombar a caixa ATM com recurso a gás, provocando uma explosão que destruiu o telhado e parte das quatro lojas que funcionam naquele espaço, um talho, uma loja de produtos para animais, uma padaria e uma mercearia.

Tendo em conta a sua débil situação financeira, a Junta de Freguesia procurou durante estes oito meses apoios junto da Câmara de Santarém e da Caixa Geral de Depósitos, proprietária da caixa Multibanco existente no local.

O comunicado não refere nenhuma data prevista para a conclusão da obra.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB