Segundo informações do Comando Distrital de Polícia, dois dos homens, de 48 e 58 anos, foram apanhados em flagrante delito, ao passo que os outros suspeitos, de 48 e 52 anos, foram detidos no cumprimento de mandados de detenção e mandados de busca domiciliária.
Na sequência das interceções e buscas domiciliárias, realizadas em Santarém, Alcanhões e Ponte de Sor, foram apreendidas 598 doses individuais de heroína, 1.225 doses individuais de cocaína, 3.556 doses individuais de haxixe, 73,05 gramas de produto para corte de estupefaciente, uma balança digital de precisão, cerca de 26 mil euros em dinheiro, quatro automóveis, dois telemóveis, e ainda diverso material relacionado com o acondicionamento de produto estupefaciente.
Ainda segundo informações da PSP, esta operação desenrolou-se entre as 19 horas de sexta-feira, 4 de dezembro, e a uma hora da madrugada deste sábado, dia 4, no seguimento de uma investigação policial que decorria desde o início de 2021.
Os detidos recolheram aos quartos de detenção da PSP, e aguardam ainda para serem presentes a primeiro interrogatório judicial.
































