PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Quatro cadastrados detidos em Alpiarça

alpiarcaGNRpostoplaca

Quatro homens foram intercetados e detidos pela GNR em Alpiarça após terem cometido um furto num quiosque em Abrantes, na madrugada desta quinta-feira, 22 de outubro.

Na sequência de uma busca à carrinha onde se transportavam, os militares encontraram vários artigos eletrónicos e bens alimentares furtados no estabelecimento de Abrantes, no valor aproximado de 2.500 euros.

Para cometer o assalto, os indivíduos, arrombaram as portas com um pé de cabra e outras ferramentas, que também estavam ainda na sua posse e foram apreendidas, tal como a viatura.

Os detidos, com idades entre os 19 e os 30 anos, são suspeitos em muitos processos de inquérito a furtos e roubo por todo o país, e possuem cadastro pelo mesmo tipo de crimes. Foram constituídos arguidos e vão aguardar julgamento em liberdade, sujeitos a termo de identidade e residência.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB